A Intenção Humana e o Fogo


Encontro para crianças de 6 a 11 anos

Informamos que a Corrente Pedagógica Humanista e Universalista do Brasil esta impulsionando o primeiro Encontro para crianças de 6 a 11 anos no Parque de Estudo e Reflexão Caucaia no dia 27 de abril de 10h a 18:30.
Abaixo, segue a proposta para quem possa enviar a pessoas que possam interessar.
Encontro de crianças de 6 a 11 anos:
Com o objetivo de desenvolver e dar a conhecer a Educação Humanizadora é que armamos este âmbito de aprendizagem baseado na Pedagogia da Intencionalidade e no Novo Humanismo Universalista de Silo. O conceito que se desenvolverá nesses encontros será a Aprendizagem Intencional, e o interesse é o desenvolvimento pessoal e social das crianças. 
Este âmbito dará ferramentas para o contato com o melhor das crianças para a superação do sofrimento e violência, tratando das perguntas essenciais quem sou e para onde vou, o sentido da vida e além dela.
Neste primeiro encontro trabalharemos com exercício para os centros de Respostas (centro emotivo, o intelectual, motriz e vegetativo)que são reguladores das atividade humanas e que em geral não estão em equilíbrio. Saber  a importancia, como eles trabalham e poder tomar contato com eles é muito saudável desde o ponto de vista do desenvolvimento humano e da aprendizagem. Nessa oportunidade trabalharemos o centro motriz e emotivo.
O modo de trabalho será com jogos e tendo momentos de reflexão e intercâmbio. Também trabalharemos com os relaxamentos e a experiência de paz.
Dia, horário e custo
O encontro será o dia 27 de abril, das 10 hs as 18:30.
O custo será de 25 reais incluindo o café da manha, um lanche de tarde, materiais e o aluguel do espaço. O custo é para um pai e uma criança.
Os pais e cuidadores trarão almoço para compartilhar entre todos.
É de importância que as crianças venham acompanhadas.
Reservas, inscrições e dúvidas no email copehubrasil@gmail.com.
Para se inscrever pedimos a confirmação do depósito bancário de 25 reais para que possamos pagar os custos até o dia 25 de abril
Conta para depósito>
Banco Do brasil. Titular: Maria Eugenia Pirolo
Agencia 1546-6. Conta Corrente n: 16.284-1.
Email para confirmação do depósito  copehubrasil@gmail.com